quarta-feira, 5 de junho de 2013

NUNCA DEIXE DE ORAR!!!

0
"Orai sem cessar." (1ts 5:17)

Jesus já está às portas, e o primeiro mandamento tem sido corrompido pela maior parte dos cristãos na América. O assunto a tratar é o mais sério e importante de toda a escritura, algo que o Senhor tentou nos mostrar em todo seu ministério. Agora já não importam os dons, igreja, ou qualquer vínculo terreno, isso tudo passará, isso tudo está passando. O grande problema é que vivemos em uma geração onde a tecnologia avançou de uma forma avassalante nos últimos dez anos, e quando deveríamos nos preocupar com o que está lá fora, infelizmente parece que dentro de nossas casas é pior. Isso porque bebidas, drogas e imoralidade é algo muito visível aos nossos olhos e é claro, devemos nos afastar, mas satanás entrou de uma forma tão sútil em nossos lares que não percebemos. Hoje, parece que tudo está tão fácil, é tão bom se entreter, com a tv, internet, em diferentes formas, entre ipads, ipods, smartphones, tudo tão globalizado. E você deve se perguntar, qual o problema nisso? É uma bênção, pode ser usado pro bem. Bom, realmente, pra postar essa mensagem estou usando um equipamento super tecnológico da nossa atualidade. Mas será que você tem colocado sua oração sobre todas essas coisas? O primeiro mandamento diz: "amarás o teu Deus SOBRE todas as coisas". O que será que significa, buscai primeiro o reino dos céus? É primeiro, primeiro, primeiro Ele!

Então a grande verdade vêm a tona! Tenha misericórdia Deus, mas é que nem Sodoma e Gomorra, Pearl Harbor ou o Holocausto mandou tantas pessoas pro inferno quanto as igrejas atuais. Muitos estão trocando a Deus por facebook e entretenimento, Deus já não é mais o primeiro, é o último plano. As pessoas não oram mais! Meu Deus dos céus, onde estão as pessoas que oram? A oração é a EVIDÊNCIA de que amamos a Deus, porque quem ama quer estar perto, e hoje a oração é encarada como um fardo, todos os dias nos levantamos e fazemos as mesmas vãs repetições pra cumprir com nossa obrigação cristã. ISSO NÃO é ORAÇÃO! Oração é comunhão, relacionamento. Responda a si mesmo! Quanto tempo você passa orando por dia? E quanto tempo você passa fazendo todas as outras coisas que vão ficar aqui, que são passageiras? Me diz quanto tempo você passa orando que eu digo o quão espiritual tu és. Essas coisas podem nos levar para o inferno e não estamos percebendo! Deus não é contra "essas coisas", Ele só é contra qualquer coisa que seja prioridade em sua vida do que Ele mesmo. Amar a Deus com gesticulações, orar com gesticulações, é fácil, é falso e naquele dia não queira se surpreender meu irmão. Não sou eu quem estou dizendo! São as escrituras! O caminho é estreito, poucos verão a Deus. Nem todo aquele que me diz Senhor, herdará o reino dos céus, naquele dia muitos dirão: Mas eu profetizei, curei enfermos, expulsei demônios! E Deus dirá: Apartem-se de mim, eu não vos conheço! Sabe quem são essas pessoas? Aquelas que se "acham" ser salvas. Aquelas que vão às igrejas, mas não conhecem a Deus, artistas, mascarados, indecisos. "O meu povo me adora com a boca mas seus corações estão longe de mim", "O boi conhece o seu dono, o jumento sua manjedoura, mas meu povo não me conhece".

O primeiro capítulo de Marcos, versículo 35 relata que Jesus, após ter curado, expulsado demônios e ensinado por todo o dia, acordou antes do raiar, ainda pela madrugada e foi ao deserto orar, estava cansado, exausto, dormiu muito pouco. Agora, sabe onde foi encontrar forças? Na oração secreta, com seu Pai. Jesus o filho de Deus, viveu uma vida de oração, quanto mais a nós? Carnudos! Pecadores! Fracos! Hoje em dia, encontramos muitas desculpas pra não orar, quando na verdade, deveríamos viver por ela, respirá-la.

Tempos difíceis estão por vir. E eu espero que Ele te encontre naquele dia, com os joelhos dobrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário