domingo, 24 de março de 2013

Celeste empata com o América de Caaporã e está fora

  O Celeste empatou neste sábado com o América de Caaporã dentro de casa de 1 x 1. O Celeste saiu na frente do placar com o gol de Juninho (bueira) aos 15 minutos do segundo tempo e o oponente empatou já no fim da partida aos 38 minutos.
  Nós do Celeste ficamos sem entender o motivo de escalar o filho do dono do Femar para apitar a nossa partida e o nosso jogo ter acontecido mais cedo. Quero deixar minha indignação e insatisfação com a federação paraibana por este fato. O Femar estava disputando uma vaga com o Celeste na próxima fase, e o bom senso pede que nenhum familiar ou alguém que tenha interesse ou envolvimento com algum dos clubes fosse escalado para o jogo, quer queira quer não queira numa dividida o cara vai pensar logo em quem? Mais ou menos foi isso que aconteceu no jogo, onde foi deixado de marcar um penalty claro para a equipe do Celeste e muitas faltas invertidas, e numa dessas faltas inexistente aconteceu o gol do adversário, é triste ser eliminado dessa forma, mas tudo é um aprendizado na vida, temos que ficar espertos da próxima vez que estivermos numa situação dessa, para tomarmos todos os cuidados.
O Celeste formou com. Jordy, Michel(Rafael), Michael, Elefi, Juninho, Nino(Daniel), Bujinha, Fabio(Paulinho), Veveu, Walter(Lê) e Ian.

Vou deixar uma palavra para reflexão: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; por que tudo que o homem semear, isso também ceifara (Gálatas 6:7). Quero dizer com isso, que todos nossos atos, aquilo que fazemos, que plantamos um dia colheremos, se for coisas honestas que plantamos vamos colher honestidade, se for coisas desonestas colheremos desonestidades. Deus nos abençoe e faça resplandecer sobre nós o seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário