domingo, 24 de março de 2013

Arbitro prejudica o Celeste, não dando um penal e inventando faltas.

O Celeste E.C. não conseguiu sua classificação a próxima fase do Paraibano sub 20, graças ao arbitro que deixou de marcar um penalty e deu várias faltas duvidosas contra o Celeste, a que resultou no gol de empate, nosso jogador nem encostou no adversário e ele apitou.
Quero deixar minha indignação e insatisfação com a federação paraibana, que escalou o filho do dono do Femar que estava disputando a vaga conosco para apitar nosso jogo, o bom senso pede que não se escale nem um familiar quanto mais filho para apitar um jogo onde envolve uma disputa de vaga, por cima o horário do jogo  foi diferente do jogo do Femar contra o Paulistano, que jogaram já sabendo o que fazer para se classificar, a curiosidade é tanta que quando  acabou nosso jogo o árbitro foi direto ver o jogo do seu pai que é o dono de Femar, coincidências ou não eu não sei, prefiro acreditar nas pessoas, só espero que isso não se repita futuramente.

História do jogo
O Celeste fez uma boa partida e perdeu muitas chances de marcar e ampliar o placar, o América de Caaporã, viveu mais das bolas paradas, o gol do Celeste foi marcado por Juninho (bueira) aos 15 minutos do segundo tempo, depois do gol nosso jogador não podia encostar no atleta do América que o juiz marcava falta e numa dessas faltas que os nossos atletas ficaram sem entender o que havia acontecido, que surgiu o gol do América.

O Celeste formou com. Jordy, Michel(Rafael), Michael, Elefi, Juninho, Nino(Daniel), Bujinha, Fabio(Paulinho), Veveu, Walter(Lê) e Ian

Nenhum comentário:

Postar um comentário