segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

AUTO VENCE E RESPIRA NO PARAIBANO 2013.



            Auto Esporte derrota CSP pela rodada nesta segunda-feira

A décima primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2013 que começou neste domingo com três partidas foi completada nesta segunda à noite com o jogo entre Auto Esporte 2×1 CSP, no estádio da Graça.
Fernando Sá, que fez o primeiro jogo com a camisa do time volante, marcou duas vezes. E Moisés descontou para o CSP.
O jogo  decisivo para os dois times. O CSP, com 15 pontos ganhos precisava vencer para continuar esperanças, de chegar a segunda colocação da primeira fase. Agora fica sem chance de ser finalista.
Enquanto que, o Auto Esporte com esta vitória pode administrar a condição de fugir definitivamente das últimas colocações.
O time do povo agora soma 12 pontos e os últimos colocados, Paraíba e Cruzeiro estão com sete pontos, cada.
Em virtude de ter que comparecer a audiência do tribunal de justiça desportiva, o árbitro Clizaldo Luiz Maroja foi substituído na escala do jogo de logo mais as 20:30h na Graça pela 11ª rodada do campeonato paraibano,  entre AUTO X CSP.  Renan Roberto comanda a partida e tem como auxiliares Luiz Felipe e Nilton Atanasio, e Michael Cassiano, na reserva.
A renda somou apenas 1.115,00 para um público de 168 pagantes.
O Auto contou com Robson, Coca, Junior, Laercio e Ronaldo; Gildo, Leis (Danilo), Carlos Alberto (Reidson) e Jonh; Fernando Sá e Val (Romarinho).
O CSP esteve com Ferreira, Gustavo, Moisés, Suelinton e Marcio; Peo (Robetinho), Jonatas, Daniel e Anderson; Junior (Claudinho) e Binho (Tazinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário